segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

novos horizontes,

Inicia o ano, as mudanças surgem. Com as mudanças vem a preocupação, o medo, e o desespero. Eu me pergunto o tempo todo se conseguirei me adaptar, ou quanto tempo levarei para me encaixar na nova vida, no novo mundo. Eu sei que está é a primeira fase de muitas, sei que quando eu me acostumar com a tal mudança, virá outra mudança para revirar tudo e assim sucessivamente. Mas eu posso escolher entre mudar ou ficar parada, obviamente escolho mudar, mas alguns ainda escolhem ficar parados, já outros escolhem mudar mas não conseguem.
 As mudanças me levam a caminhos desconhecidos, e que muitas vezes terei que descobri-los só.
 É nesta hora que tenho que provar que sou capaz. Não vou desistir dos meus objetivos, até alcança-los, e meu objetivo neste momento é não desistir.
 A persistência esta comigo, e não vou deixa-la, pois ela será minha única companheira na descoberta desses novos horizontes.

5 comentários:

  1. Os horizontes estão ai, é só buscar. Acredito que sua persistência te levará a um lugar inigualável. Objetivo, esse você já conseguiu. Conseguiu porque acredita em si mesma. E eu acredito em você. Irás chegar onde ninguém mais foi. Siga em frente querida amiga.

    Admiro muito você também. Espero um dia conhece-lá pessoalmente. Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Incrível como a mudança insiste em nos acompanhar, talvez isso seja indispensável, pois a vida é cheia de desafios onde um deles é se acostumar com a mudança daquilo que achávamos que seria do mesmo jeito pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. estooou te seguindo sua lindaa !
    estou contigo no novo caminho :D

    ResponderExcluir
  4. ooooooooi sua linda estou te segindo, hihi
    eee contigo nesta nova vida , sz

    ResponderExcluir
  5. Como chegar a outro ponto sem enfrentar mudanças? A mudança faz parte da vida, vida esta que se não tiver mudança torna-se desinteressante, como a novela de televisão que nós sabemos o que vai acontecer e não podemos fazer nada para mudar, a diferença é que nós temos o controle de nossas vidas, podemos enfrentar mudanças para conseguir nos mover, mas são nossos passos que permitirão que alcancemos nosso objetimos.

    Beijos!

    P.S.: Comentário pequenininho, né? Haha

    ResponderExcluir