domingo, 26 de dezembro de 2010

Resumindo 2010;
Hoje ...
Ontem ...
Há algumas semanas atrás ...
Lembra que há alguns meses atrás ...
Nossa! Faz quase um ano ... Parece que foi ontem.


Que tempo insensível! Quando paro pra esperar o tempo ele também para, quando esqueço o tempo e começo seguir ele também segue, mas sempre a frente, levando os momentos bons para o passado, a mocidade, levando os sonhos, levando quem amamos porem trazendo para o presente; responsabilidades, rugas e talvez a triste solidão.
Fim de ano, chega o momento de repensar tudo, o momento de cobrar de si mesmo os objetivos propostos o momento de saber se realmente valeu a pena, ou se foi mais um ano perdido.
 Satisfeita dou adeus a mais um ano. Experiências incríveis, reconhecimento de muitos, conquistas, entretanto, um grande avanço em minha vida pessoal.


Que a positividade, a esperança, o recomeço e a felicidade nos acompanhe em 2011!

5 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no blog =D
    Tem razão, precisamos mesmo de muita criatividade, ideias e pensamentos! Este ano essas três coisitas faltaram para mim,haha
    Falando nisso... crescimento pessoal também foi o meu grande avanço, sinto que me superei! E fico contente por isto.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Aninha (posso chamá-la assim?),

    Adorei seu comentário e saiba que será bem vinda no blog... Fico feliz em saber que existem outras pessoas se construindo juntamente comigo, outras escritoras, outras sonhadoras... Você tem em suas mãos algo precioso: o tempo. Use-o com sabedoria, sem dó, sem amargura. Construa sua história sabendo que ele pode ser o vilão, mas também pode ser seu aliado.
    Ps: Estou te seguindo, tá?

    Um beijo enorme! Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, estou aqui de novo, mas sabe quando você está tão feliz por ter ganhado algo muito legal e deseja compartilhar com as pessoas queridas a sua volta? Pois é, eu ganhei um presente assim e quero dividi-lo com você. Tá no meu blog: http://escritoraemconstrucao.blogspot.com/
    Passe lá e divida esse momento comigo!
    Beijos e até segunda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bonito seu texto ,

    adorei seu Blog, seguindo :)

    beijos

    ResponderExcluir