sábado, 12 de fevereiro de 2011

jardim da inocência.



Quando eu estava aprendendo andar, mamãe observava cada movimento, estava atenta quando eu me desequilibrava. Muitas noites, por volta dos meus sete anos, eu não conseguia dormir, então eu começava chorar, e mamãe vinha e deitava comigo até que o sono chegasse. Todas as vezes que eu caia, ela me levantava e cuidava dos meus ferimentos. Lembro todas as tardes que ela deixava os afazeres para assistir a cultura comigo. 
Hoje, ando em uma corda bamba e não posso me desequilibrar. Engulo o choro, já é madrugada, não quero incomodar ninguém. Caio quase todos os dias, me levanto, só que os ferimentos por sua vez, são internos, e demoram cicatrizar. Ainda existe o canal cultura?
Que saudades do jardim da inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário