quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu jeito de ser feliz,


Jurei que hoje nada iria me abalar, nem a adversidade diária. Nem pensamentos traiçoeiros. Nem o fato do mundo estar se acabando em tragédias. Nada vai me abalar.
Abri a janela, percebi que o mundo está girando ao meu favor, o céu esta lindo, e o sol entra, invade todo meu quarto. Paro um pouco para ouvir aqueles pardais, que fazem o mesmo som todos os dias, mesmo que ninguém pare para gloriar. Disse bom dia ao meu cachorro, mesmo sabendo que eu não iria ter retorno em palavras.
Durante todo o dia, fiquei observando tudo o que estava ao meu redor todos os dias, só de que uma maneira diferente, tudo se tornava inédito. Tudo nesse dia passou a se tornar especial. Isso me fez bem, e por muitas vezes eu pude sorrir ...
Foto atual

Um comentário:

  1. Parabéns pelo dia feliz. Espero um dia ter um igual. Gostei de suas boas palavras.
    Sabe articular em o texto.
    Estou ti seguindo.
    Se puder me adiciona no msn:
    peixecamarada@hotmail.com


    Obs: Administração e Jornalismo?
    Eu indicaria Letras.

    ResponderExcluir