quarta-feira, 6 de julho de 2011

alem da ausência de som


Olhar vidrado, pensamento concentrado, corpo imóvel. As folhas das árvores não se movem, os passarinhos não cantam os cachorros parecem dormir. Maldito o silêncio que me rodeia.
O silêncio me traz a nostalgia que me traz a solidão que me faz escrever. No silêncio a minha angustia mora, e em silêncio eu sofro. Em silêncio lembro a letra de uma música que me lembra uma pessoa que esta distante. No silêncio o medo anda ao lado da insegurança que me abraça. O silêncio me faz pensar no que me fez chorar. Em silêncio eu olho para o banco daquela praça onde fui feliz um dia. Arrependo-me de não ter aproveitado mais um pouco, mais me arrependo em pensamento, não posso quebrar o silêncio. Nas decisões mais importantes pra mim, o silêncio está ali do meu lado. O silêncio tomou conta de mim quando uma pessoa que me amava esperou ouvir algo que viesse do fundo do meu coração.
 Eu gritei, gritei tanto, precisei de ajuda, mas me pediram silêncio.

Eu descobri que o silêncio sempre esta ali, esperando uma brecha para agir.

Dedico este texto a Lara de Oliveira uma grande amiga.

2 comentários:

  1. Parabéns, por ser uma das poucas pessoas no mundo que se intereçar realmente pelo prazer de escrever e por conseguir resumir em poucas palavras a sensação estranha de ficar sem palavras. Continue assim sua linda s2, e obrigada por dedicar o texto pra mim *-*

    lara de oliveira

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto. E de como você mostrou o poder do silêncio.

    ResponderExcluir