terça-feira, 6 de julho de 2010

de valor




Se voce tem seus avós, tios, primos (...) Perto de você, abrace-os, diga que os ama, esteja com eles o maior tempo que puder.
Meus avós, longe daqui estão, não muito, apenas tres dias, tres horas de avião. No fim de semana, que vontade eu tenho de almoçar na casa da vó, receber um abraço do vô
.
Esse ano fui visitar eles(fotoacima), faz seis meses, na despedida, palavras faltaram, dizer o que? Quando vamos nos ver denovo ? O tempo passa e a gente se conforma.
Meus primos crescem, sem eu ver. Mas fico feliz por saber que estão bem .
Amigos se tornaram minha família.(fotoaolado). De valor a sua Família que está perto de você! eu daria tudo pra ter a minha família toda perto de mim, por isso dou muito valor aos que estão perto.
minhas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário