terça-feira, 6 de julho de 2010

são lembranças,

que ninguem pode tirar, que quero me lembrar aos oitenta, noventa ... quero contar aos meus filhos, netos ...
Lembranças de histórias vividas com pessoas muito importantes que passaram pela minha vida, pessoas que me ajudaram, que eu ajudei. Que me amaram que eu amei. Pessoas que me fizerm sorrir, que eu fiz sorrir. Que me fizeram chorar, e eu também as fiz. Pessoas que estavam do meu lado quando eu mais precisei, quando elas precisavam eu também estava lá. Pessoas que por um simples jesto, eu jamais as esqueci.
Algumas dessas pessoas eu ja não vejo mais. Outras ainda estão comigo, e talvez, ficarão pra sempre, eu espero.
Vivi momentos fantasticos, esses momentos passam como um filme em meus pensamentos.
Tenho tantas lembranças boas, pra que perder tempo com as ruins? Alem do mais, as lembraças ruins, de maneira alguma merecem ser lenbradas, ou contadas. Esquecer pode até ser dificil, mais não custa tentar.
Tem momentos que eu sei, que nunca mais poderão se repetir. Tem momentos que podem se repetir, um dia, com pessoas diferentes, ou até as mesmas, mais não deixam de ser diferentes. Pois as pessoas mudam com o tempo, é natural.
minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário