quinta-feira, 8 de julho de 2010

medo,


o medo as vezes me impede de fazer muitas coisas. Hoje eu senti muito medo, medo de vacina, é até engraçado, medo bobo, mais senti muito medo. O pior é que eu não tinha escolha, eu precisava tomar. Sempre pergunto para as pessoas que ja tomaram: Dói?? e elas sempre dizem, Acha? Não doi nada!! Mais quem disse que eu acredito? Foi o que aconteceu dessa vez, me falaram que não ia doer, eu não acreditei. Enfim, foi eu minha irmã e minha prima, chegamos lá minha irmã, a mais medrosa, foi primeiro, eu nem entrei na salinha pra ver, mais escutei ela gritanto, é isso mesmo que voce está pensando, fiquei com mais medo. Chegou minha vez, quando eu pensava que a medica ia colocar a agulha ela ja tinha tirado, eu não senti nada, foi apenas 2 segundos. Depois foi uma prima, que riu quando a medica falou: Pronto, terminou ! Depois que passou minha irmã riu dela mesma, e admitiu que não doeu, era apenas medo. Pode parecer bobo, mais eu aprendi uma lição com isso.O medo faz a gente, sentir vontade de sair correndo, desistir. Eu ja desisti de fazer muitas coisas por conta do medo, agora aprendi que não precisa ter medo, que o medo de maneira alguma pode controlar minha vida, depois que passou eu percebi que foi desnecessario sentir medo. Minha mãe sempre diz: Filha, você não pode ter medo, por coisas minimas, pois a vida é cheia de surpresas e virão momentos mais dificeis, do que esse que voce está passando agora, poriso não tenha medo, enfrente tudo sem o medo por perto. Mãe sempre tem razão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário